Selenium 200µg 60 Comprimidos Lamberts
Descrição
Suplemento alimentar que lhe dá 200mcg de selênio em sua forma orgânica, L-Selenometionina, para apoiar a espermatogênese e o sistema imunológico.
Os minerais são substâncias inorgânicas que o corpo não pode sintetizar e, portanto, devem ser fornecidos através da dieta. Eles são necessários para regular funções fisiológicas, como o transporte de oxigênio para as células ou a manutenção do sistema nervoso central, entre outras funções.
O selênio é um mineral presente em todo o corpo, especialmente nos rins, fígado, baço, pâncreas e testículos. Desempenha diferentes funções no corpo:
- Elemento essencial para a defesa antioxidante do organismo. É parte integrante das enzimas de eliminação de radicais livres Glutationa Peroxidase que têm um papel importante como um antioxidante natural no corpo.
- Componente fundamental no metabolismo, contribuindo para a função tireoidiana normal.
- Nutriente valioso para o sistema reprodutivo que suporta a espermatogênese normal.
- Ajuda a manter o cabelo e as unhas.
O corpo recebe selênio de certos alimentos, como castanha-do-pará, frutos do mar, aves, carne. ou grãos de aveia e arroz integral cuja contribuição dependerá dos teores presentes nos solos.
Lamberts Selenium 200μg é uma fórmula fabricada no Reino Unido sob os padrões mais exigentes que lhe dá o dobro de selênio que a maioria dos suplementos disponíveis no mercado e também o faz como L-Selenometionina, sua forma orgânica que tem uma maior absorção.
Apresentação: Embalagem de 60 comprimidos.
Modo de Usar: Tomar 1 comprimido por dia com umas das refeições principais.
Ingredientes: Selénio (200mcg) (364%VRN).
Outros Ingredientes: Fosfato dicálcico; celulose; Agentes de Revestimento: hidroxipropil metilcelulose, glicerina; Antiaglomerantes: ácido esteárico, dióxido de silício, estearato de magnésio.
Advertências: Não exceder a toma diária recomendada. Manter em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. O consumo excessivo de selénio pode causar sintomas como náuseas, vómitos, diarreia, fadiga e alterações do cabelo e das unhas.